Gladston Salles

O amor é o tudo no nada que somos

Textos


 
                                             
                                                                      
Convidada Especial no Retiro de Yoga promovido pelo “O Atma” realizado em Piraí, Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de julho de 2019, a cantora Anatasha Meckenna superou as expectativas e emocionou a todos os participantes ávidos de ouvir uma boa música. Aquela música que enleva e nos conduz aos Postulados do Amor Maior. Sim, porque o que predomina nessa espécie de Retiro é o compartilhamento do Amor na sua maior essência. E, isso é o que a cantora Anatasha vem fazendo ao longo de sua carreira, desde criança quando começou a dar os primeiros passos no mundo das canções clássicas ao ganhar um pequeno piano de sua querida avó. Acredito que é uma artista predestinada ao sucesso, mas não àquele sucesso efêmero; mas, sim a conquista dos corações dos apreciadores da arte musical, especialmente transmitida através de uma voz deslumbrante provinda do fundo da alma. São tantos os predicados que essa cantora possui que para traduzir o que sentimos e prestar-lhe uma homenagem compatível a tarefa é árdua : as palavras parecem pérolas raras. O que dizer sobre essa cantora, intérprete, pianista, compositora, poeta e escritora, que ainda criança ousou criar e recriar algumas obras da música clássica?
O que dizer sobre o amor que ela tem pela música?
O que dizer sobre sua simplicidade?
Talvez, a simplicidade seja o grande diferencial dessa artista que quando canta nos envolve, contagia, e emociona. O fato é que a apresentação da cantora Anatasha foi um momento mágico para todos nós ouvintes privilegiados.
Gratidão! Namaste!
 


 
Gladston Salles
Enviado por Gladston Salles em 04/08/2019
Alterado em 16/09/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link gladstonsalles.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras